Press "Enter" to skip to content

#030 – Surpreendendo na Crise: Sensibilidade na Crise. (Filipenses 4.14-20) – Alberto Azevedo

#030 – Surpreendendo na Crise: Sensibilidade na Crise. (Filipenses 4.14-20) – Alberto Azevedo

 
 
00:00 / 35:26
 
1X
 

IbiraCast é o podcast de mensagens da Igreja Batista Ibirapuera (@ibira.igreja), em São Paulo, Brasil.

Ainda em meio a propagação global do COVID-19, continuamos com a série “Surpreendendo na Crise”. Como tem sido seus dias nessa crise? Difíceis, árduos, pesados ou fáceis, calmos e leves? A IBIRA Igreja (www.youtube.com/IbiraIgreja) permanece firme na missão de ajudar nossa comunidade a passar por esta crise de modo sábio, sadio e surpreendente.

Nesta segunda reflexão da série, o Betinho (@albertoazevedo) nos desafia a aguçarmos nossa sensibilidade em meio à crise. Mas de qual sensibilidade estamos falando? Em tempos de crise, não precisamos ser firmes e fortes? Que papo é esse de “sensibilidades” numa hora dessa?

Ainda no texto de Filipenses 4, agora nos versos 14 ao 20, o Betinho (@albertoazevedo) nos mostra como o apostolo Paulo (sim, esse mesmo que dá nome à nossa cidade de São Paulo) lidou com sua própria crise pessoal com sensibilidade. Mais quais sensibilidades são essas, afinal? O que torna essas sensibilidades possíveis em meio a uma crise? E principalmente, como elas podem nos ajudar a lidar com a crise e até mesmo a supera-la?

O que você vai aprender pode ser incomum e até surpreendente!

# Ouça, compartilhe e sensibilize-se na crise. #

Igreja Batista Ibirapuera – Polo @ibnusaopaulo
Igreja de gente que curte gente, que segue e compartilha Jesus!
Todos os domingos às 17h. Participe!
www.youtube.com/IbiraIgreja